Sou Fortaleza

Ceni revela quantos reforços pediu para a diretoria do Fortaleza: ‘Estou sendo bem econômico’

Foto: Raisa Martins/GE

Em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni abriu o jogo e revelou quantos reforços pediu para a diretoria do Fortaleza e explicou que está sendo bem econômico com relação as suas pedidas para o departamento de futebol do Leão do Pici.

“Quem decide a contratação aqui é sempre o Fortaleza. Se alguma contratação quiser ser feita também, sem problema nenhum, não necessita da minha aprovação. Acho que não tem que contratar sete ou oito jogadores, muito pelo contrário, precisam de dois jogadores na frente e um atrás. Estou sendo bem econômico, trabalhando com um grupo bem reduzido que acho que será suficiente”, explicou Rogério Ceni.

Pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza visita o Atlético-MG no outro domingo(21), às 16h (horário de Brasília), na Arena Independência, na cidade de Belo Horizonte. Para o jogo, a CBF definiu o quadro de arbitragem para o jogo e o duelo terá no comando da arbitragem, a juíza Edina Alves Batista.

Na tabela de classificação da Série A do Brasileirão, o Leão do Pici está em 13ª colocado com 13 pontos, em dez jogos disputados, foram quatro vitórias, um empate e cinco derrotas no certame nacional.