Antes da retomada do Brasileirão, o Fortaleza teve saída de até cinco jogadores de seu elenco para outros clubes tanto do Brasil, quanto para o futebol asiático e a maioria deles são atacantes. Para isso, a diretoria trabalha nos bastidores para trazer mais reforços principalmente, para o seu ataque.
Entre os jogadores que saíram foram: o zagueiro Patrick, o meia Dodô, e os atacantes Júnior Santos, Marcinho e Matheus Alessandro. Com isso, o presidente Marcelo Paz quer blindar o seu plantel e evitar que novas baixas aconteçam nos próximos dias para a disputa do Brasileirão.
Com os gols marcados nesta quarta-feira, a equipe do técnico Rogério Ceni balançou as redes em oito oportunidades, mas sofreu 13 deles na Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o saldo de gols é -5.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será no dia 14 de julho contra o Avaí-SC, após o término da Copa América. De acordo com a programação, o jogo será na Arena Castelão, na capital cearense, mas ainda não há horário definido pela CBF.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.