Em coletiva de imprensa, o meia-atacante minimizou a saída de atletas do atual elenco do Fortaleza durante a pausa para a Copa América. Na visão do atleta, a saída de jogadores tem sido normal e confessa que não seria reformulação.
“É normal isso. Em toda da equipe do futebol brasileiro tá acontecendo isso, uns saindo, outros chegando. Não é reformulação. São só algumas trocas. Companheiros indo para lugares melhores financeiramente. Ficamos felizes por isso. Tem outros companheiros para chegar, para agregar nosso grupo, que é um muito bom. Vamos seguir trabalhando para que possamos seguir fazendo um grande Brasileirão”, afirmou o meia, em coletiva de imprensa.
Com os gols marcados nesta quarta-feira, a equipe do técnico Rogério Ceni balançou as redes em oito oportunidades, mas sofreu 13 deles na Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o saldo de gols é -5.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será no dia 14 de julho contra o Avaí-SC, após o término da Copa América. De acordo com a programação, o jogo será na Arena Castelão, na capital cearense, mas ainda não há horário definido pela CBF.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.