Em coletiva de imprensa, o goleiro Marcelo Boeck quer o Fortaleza ligado para não ser surpreendido pelos próximos adversários do Brasileirão e somar o máximo de pontos possíveis na volta ao certame nacional após o término da Copa América.
– Teremos um tempo muito bom pela frente nas próximas semanas e queremos aproveitar ao máximo para que a equipe evolua, faça bons jogos e ganhe confiança na disputa. Todos estão muito motivados para que esse segundo semestre seja perfeito para a torcida do Fortaleza. Não faltará empenho e dedicação de todos para que isso seja possível. – enfatizou o arqueiro.
Com os gols marcados nesta quarta-feira, a equipe do técnico Rogério Ceni balançou as redes em oito oportunidades, mas sofreu 13 deles na Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o saldo de gols é -5.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será no dia 14 de julho contra o Avaí-SC, após o término da Copa América. De acordo com a programação, o jogo será na Arena Castelão, na capital cearense, mas ainda não há horário definido pela CB
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.