Nesta quinta-feira, o técnico Rogério Ceni teve duas ausências em seus treinos realizado no CT Ribamar Bezerra são eles: Edinho que realizou um trabalho de fisioterapia e o polivalente Araruna, que estava com uma indisposição e não participou do treinamento.
Outro que está lesionado e tem a esperança de voltar ainda este ano é o atacante Ederson, que apareceu no gramado do CT para fazer uma visita aos colegas. O atacante rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo no início de abril. Dos seis meses de recuperação, já se foram quase três.
Com os gols marcados nesta quarta-feira, a equipe do técnico Rogério Ceni balançou as redes em oito oportunidades, mas sofreu 13 deles na Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o saldo de gols é -5.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será no dia 14 de julho contra o Avaí-SC, após o término da Copa América. De acordo com a programação, o jogo será na Arena Castelão, na capital cearense, mas ainda não há horário definido pela CBF.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.