Sou Fortaleza

Quebrou o silêncio! Goleiro desmente mal-estar no Fortaleza

Foto: JL Rosa/ Diário do Nordeste

Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o goleiro Marcelo Boeck quebrou o silêncio ao negar qualquer momento ruim entre ele e o Tricolor do Pici. Logo depois, o arqueiro tricolor tratou de acalmar os torcedor e deixou claro a seguinte mensagem,

“Sempre respeitei a todos e continuarei respeitando, sejam as decisões que me favoreçam ou não, porque o Fortaleza sempre esteve e sempre estará em primeiro lugar na minha vida profissional. E uma coisa posso garantir com certeza, estou mais focado do que nunca, quero ser melhor do que algum dia fui, estou fazendo de tudo para isso! E escrevo isso tudo triste, porque nunca pensei que teria que explicar aquilo que meu dia a dia explica por si só”, afirmou.

Com os gols marcados nesta quarta-feira, a equipe do técnico Rogério Ceni balançou as redes em oito oportunidades, mas sofreu 13 deles na Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o saldo de gols é -5.

Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será no dia 14 de julho contra o Avaí-SC, após o término da Copa América. De acordo com a programação, o jogo será na Arena Castelão, na capital cearense, mas ainda não há horário definido pela CBF.