Após o jogo contra o Grêmio, o auxiliar técnico do técnico Rogério Ceni, o francês, Charles Hembert, que foi expulso também na partida no estádio Cenário e não poupou críticas para o árbitro Sávio Pereira Sampaio em suas redes sociais.
“Que vergonha esta arbitragem do Sávio Pereira Sampaio (DF). Nunca tinha visto um árbitro roubar um jogo assim”, afirmou.
Em coletiva, o Ceni falou sobre o assunto: “Jogamos oito partidas, em duas delas foi assim. Pênalti claro contra o Botafogo. Encontramos toda a comissão do VAR no aeroporto depois, todos dentro da sala do VAR afirmaram que foi pênalti. O árbitro não viu nada. Hoje, muito duvidoso (expulsar o Osvaldo). Talvez hoje a gente (do próprio clube) não traga o sentimento de inferioridade que às vezes no passado se tinha. Mas talvez o cara que vai no centro do campo (árbitro) ainda veja diferença”
Com sete pontos conquistados até o momento, o Fortaleza perdeu três posições e está em 17ª posição, com oito jogos disputados, duas vitórias, um empate e cinco derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão do Pici fica a um ponto para deixar a zona do rebaixamento.
Pelo complemento da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo na Arena Castelão, na capital cearense.
Para o duelo desta quarta-feira, a diretoria do Tricolor Cearense começou à venda de ingressos nos principais pontos de vendas que estão sendo comercializados. No confronto contra os mineiros, o clube tem a expectativa por estádio cheio no Castelão.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.