Após o revés para o Grêmio, o presidente Marcelo Paz não poupou críticas para a arbitragem em coletiva de imprensa no estádio Centenário, em Caxias do Sul, válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.
“É absurdo. A gente vê a clara intenção quando o cara vai olhar o VAR e, rapidamente, ele toma a decisão. Todas as decisões que eu vi no Campeonato Brasileiro, o árbitro olhava, parava, duas, três, quatro, cinco vezes mais. E esse ele foi convicto. Rapidamente, já viu que tinha que mudar o cartão”, afirmou.
“Eu lembro, no Campeonato Paulista, um jogo do Palmeiras, um comentarista de arbitragem disse que o árbitro não poderia se apaixonar pela primeira imagem. Ele tem que olhar várias imagens. Parece que o árbitro se apaixonou pela primeira imagem que ele viu ali no VAR. E nós fomos prejudicados”, disse.
Com sete pontos conquistados até o momento, o Fortaleza perdeu três posições e está em 17ª posição, com oito jogos disputados, duas vitórias, um empate e cinco derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão do Pici fica a um ponto para deixar a zona do rebaixamento.
Pelo complemento da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo na Arena Castelão, na capital cearense.
Para o duelo desta quarta-feira, a diretoria do Tricolor Cearense começou à venda de ingressos nos principais pontos de vendas que estão sendo comercializados. No confronto contra os mineiros, o clube tem a expectativa por estádio cheio no Castelão.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.