Em entrevista para o jornal O Povo, o presidente Marcelo Paz abriu o jogo e revelou qual legado quer deixar quando deixar o comando do Fortaleza. Para o dirigente, sua ideia é ser lembrado pelas conquistas e que sempre procura ouvir o torcedor do Tricolor do Pici.
“Quero ser lembrado como um cara vencedor e que ouvia a torcida. Deixo para as pessoas avaliarem isso. Acho que não é justo que eu faça essa auto-avaliação. Porque aí entraria vaidade, ego, e são características que um gestor tem que deixar longe. Deixo para a torcida, imprensa, quem vive o dia a dia do clube fazer esse julgamento. É mais correto”, diz.
Com saldo de -5, o Fortaleza balançou as redes em seis oportunidades, mas tomou onze gols na competição nacional. Com isso, o Leão do Pici está com um aproveitamento de 33.3% no torneio.
Pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Leão do Pici será contra o Grêmio. De acordo com a programação, o duelo será no dia 8 de junho, às 19h (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.