Após conquistar o título da Copa do Nordeste, o goleiro Marcelo Boeck lembrou da tragédia da Chapecoense e falou sobre sua ida ao clube que foi muito bem. Hoje no Leão do Pici, o arqueiro se diz bem no Fortaleza e fala sobre o uso do chapéu de lampião.
“Não podia deixar de homenagear um povo que no dia de um dos momentos mais tristes da minha vida que foi a tragédia da Chapecoense, me acolheu tão bem. Hoje, tudo que sou aqui no Fortaleza, me sinto nascido aqui. Usei esse chapéu de lampião para homenagear a todos e mostrar o meu carinho”, disse.
“Estamos quebrando paradigmas. Tudo que é inédito a gente está conquistando e espero que possamos continuar almejando sonhos maiores sempre com muita humildade e trabalho. É sempre bom um goleiro fazer defesas importantes em decisões e eu tinha colocado essa meta de não tomar gol em nenhuma das duas finais e fico contente por ter conseguido isso. Espero que continue assim por mais tempo”, finalizou o goleiro.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza na Série A do Brasileirão será contra o Flamengo. De acordo com a programação, o confronto será no dia primeiro de junho, às 16h (horário de Brasília).
Em seis jogos disputados, o Fortaleza somou sete partidas, duas vitórias, um empate e três derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro e está na 13ª colocação na tabela de classificação. Com saldo de -3, o Leão do Pici balançou as redes em seis oportunidades, tomou nove gols e tem saldo de -3 e um aproveitamento de 38,9%.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.