O Fortaleza foi derrotado neste domingo para o Botafogo por 1 a 0, às 16h, válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o atacante Wellington Paulista saiu na bronca com a arbitragem da partida.
“Se tem o VAR, é para essas coisas. Quando o juiz não consegue ver uma situação que a bola está do lado do campo… Na hora que eu estava entrando na área, o Gilson me calçou. Na entrada da pequena área, ele me calçou que cortou até o meu meião, e ele não deu pênalti. Veio ver o VAR, olhou o VAR, e também não deu pênalti. É pênalti, tem de dar. Se tem o VAR, é para quê? Não é para auxiliar eles? Estão colocando para auxiliar, eles não querem”, disse.
Pela quarta rodada do Brasileirão, o Fortaleza vai encarar o São Paulo no outro domingo(12), às 19h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será realizado na Arena Castelão, na capital cearense.
Antes de voltar a pensar no Brasileirão, o próximo compromisso do Leão do Pici será nesta quinta-feira(09) contra o Santa Cruz, às 21h30 (horário de Brasília), válido pela semifinal da Copa do Nordeste. De acordo com a programação, o jogo único será na Arena Castelão, na capital cearense.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.