Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o volante Paulo Roberto pregou cautela contra o adversário do Fortaleza, o Palmeiras, que será neste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo. Para o atleta, o jogo será muito difícil e deixa nas mãos de Ceni para fazer o que vem pedindo.
“Joguei lá algumas vezes e consegui bons resultados. Fui campeão com o Corinthians. É uma equipe muito boa, que tem 37 jogadores que podem ser titulares em qualquer equipe do Brasil. Não sabemos quem vai jogar, mas independente do time A, B ou C, são jogadores qualificados. Sabemos também que a torcida deles empurra e cobra bastante. A gente tem que ser inteligente e não ter medo de jogar. Então, independente do adversário, não podemos mudar nosso estilo, que é o de segurar a posse bola, como o Ceni vem pedindo. Assim, teremos condições de igualar o esquema do adversário”, afirmou.
Agora, o Fortaleza vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras neste domingo(28), em São Paulo, no Allianz Parque. Para a primeira rodada da Série A, o duelo está marcado para ser às 19h (horário de Brasília).
Logo depois, o Leão do Pici volta a se concentrar na Copa do Nordeste no duelo contra o Santa Cruz pela semifinal da competição. Com a vantagem de ir para a finalíssima do estadual, o Tricolor encara o time pernambucano no dia 9 de maio, às 21h30, na Arena Castelão.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.