Em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni abriu o jogo e falou sobre a disputa no gol do Fortaleza para a sequência da temporada. Para o treinador, a sequência será fundamental para as pretensões do Leão em 2019.
“São características diferentes de goleiro. O Böeck é um goleiro muito seguro debaixo da trave. O Felipe tem um estilo um pouco diferente, se assemelha ao que eu jogava no São Paulo. Mas, os dois vêm fazendo grandes jogos. É uma posição em que estamos bem servidos. Tem o Max Walef, um bom profissional”, elogiou Rogério Ceni.
Agora, o Fortaleza vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras neste domingo(28), em São Paulo, no Allianz Parque. Para a primeira rodada da Série A, o duelo está marcado para ser às 19h (horário de Brasília).
Logo depois, o Leão do Pici volta a se concentrar na Copa do Nordeste no duelo contra o Santa Cruz pela semifinal da competição. Com a vantagem de ir para a finalíssima do estadual, o Tricolor encara o time pernambucano no dia 9 de maio, às 21h30, na Arena Castelão.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.