Sou Fortaleza

De olho no Palmeiras, Paz projeta estreia na Série A: ‘vai ser um cartão de visitas’

Foto Julio Caesar/ O Povo

Em coletiva de imprensa, o presidente Marcelo Paz abriu o jogo e projetou a estreia do Fortaleza pela Série A do Campeonato Brasileiro. Na visão do mandatário tricolor, a partida vai ser como um cartão de visitar no Brasileirão.

“Jogo contra o Palmeiras vai ser um cartão de visitas na Série A. É um clube com o melhor orçamento, tem um estádio espetacular. Eles têm condições de fretar avião. A tabela é difícil? Sempre vai ser. É um duelo de campeões e será a abertura oficial do torneio. Nós envaidece e esperamos trazer pelo menos um pontinho de São Paulo”, diz.

Agora, o Fortaleza vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras no próximo dia 28 de abril, em São Paulo, no Allianz Parque. Para a primeira rodada da Série A, o duelo está marcado para ser às 19h (horário de Brasília).

Logo depois, o Leão do Pici volta a se concentrar na Copa do Nordeste no duelo contra o Santa Cruz pela semifinal da competição. Com a vantagem de ir para a finalíssima do estadual, o Tricolor encara o time pernambucano no dia 9 de maio, às 21h30, na Arena Castelão.