Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni abriu o jogo e falou sobre os jogadores lesionados no departamento médico. Para o duelo contra o Vitória para a próxima segunda-feira, o treinador falou sobre reforços e também sobre quais jogadores, poderão voltar para o duelo no Nordestão.
“Também tem o Campeonato Brasileiro que se aproxima, é clara a necessidade de bons jogadores, tomara que não seja nada grave com o Ederson, porque ele é um jogador que ajuda bastante, é um coringa no campo, tem muita boa vontade. Uma pena na fase mais aguda do campeonato talvez perder jogadores como o Paulo, o Felipe. Felipe, acho que para segunda-feira já esteja apto para jogar, mas o próprio Derley saiu machucado, na posição de volante estamos perdendo muita gente. Temos que achar jogadores no mercado, mas tá difícil. Quando você encontra, o salário não temos condições de pagar ou que não podem fazer a diferença para a gente dentro de um campeonato. As contratações tem que ser voltadas para o Campeonato Brasileiro, até porque Cearense não inscreve mais, na Copa do Nordeste só tem mais uns dias para inscrever. Para achar jogadores teria que ser para o Campeonato Brasileiro”, diz.
De acordo com a programação, a coletiva será na sala do Sócio Torcedor, no estádio Alcides Santos. Garantido na final do Campeonato Cearense, o Fortaleza agora espera o adversário entre Ceará e Floresta, que empataram no jogo de ida por 2 a 2. Antes de voltar a pensar no Cearense, o Leão do Pici terá um compromisso muito importante antes.
No próximo dia 8 de abril, segunda-feira, às 21h30, o Fortaleza recebe o Vitória, em jogo único. De acordo com a programação, a partida será pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na Arena Castelão.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.