Sou Fortaleza

Ceni dá a sua opinião sobre atacante e pede apoio da torcida

Foto: Mateus Dantas / O Povo)

Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni abriu o jogo e falou sobre o desempenho do atacante Romarinho, que tem tudo para evoluir no Fortaleza. Para o treinador, o apoio do torcedor será fundamental para  o atleta.

“Não fez um dos seus maiores jogos, fez algumas jogadas, ajudou bastante, é um jogador interessante, mas que logicamente precisa evoluir. Tem um pouco da desconfiança do torcedor, e tem que aprender a fazer mais o simples. As vezes quer fazer um elástico… Até ganhar a confiança no jogo, tem que fazer o um, dois, tocar a bola. É aparecer, receber e quando tiver a oportunidade fazer a jogada do um contra um. O torcedor tem que apoiar, porque é um garoto jovem, que vem de um grupo da Série C e ainda tem muito que evoluir. Vai depender muito do apoio do torcedor. Se pudéssemos ter jogadores prontos, ao invés de fazer jogadores, mas cada um tem seu poder aquisitivo. Vamos atras de fazer com que os jogadores cresçam e evoluam”, diz.

De acordo com a programação, a coletiva será na sala do Sócio Torcedor, no estádio Alcides Santos. Garantido na final do Campeonato Cearense, o Fortaleza agora espera o adversário entre Ceará e Floresta, que empataram no jogo de ida por 2 a 2. Antes de voltar a pensar no Cearense, o Leão do Pici terá um compromisso muito importante antes.

No próximo dia 8 de abril, segunda-feira, às 21h30, o Fortaleza recebe o Vitória, em jogo único. De acordo com a programação, a partida será pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na Arena Castelão.