Em entrevista para o jornal O Povo, o gestor de futebol Daniel de Paula abriu o jogo e falou sobre o jogo do Fortaleza que será na segunda-feira. Para o dirigente, o horário e a data foram bem escolhidos.
“Preferimos jogar na segunda com os atletas recuperados por completo do que no sábado, sem tempo hábil para a recuperação. A situação de público preocupa um pouco, mas é partida decisiva e nosso torcedor gosta dos jogos assim. Vale lembrar que nosso maior público esse ano foi contra o CSA numa segunda feira”, esclareceu o dirigente.
Diante disto, a provável escalação do Fortaleza será: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Quintero, Carlinhos; Gabriel Dias, Romero, Ederson; Edinho, Osvaldo e Júnior Santos.
Com a vantagem do resultado positivo no jogo de ida no estádio do Junco, o Fortaleza se classifica para a decisão até se perder por um gol de diferença, de acordo com o regulamento da competição estadual. Na primeira partida, o Tricolor do Pici venceu o Guarany de Sobral por 1 a 0.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.