Sou Fortaleza

Colo-Colo define camisa 9 do Palmeiras como reposição para atacante de saída para o Fortaleza

Fortaleza
Foto: CONMEBOL

Nos últimos dias, novos capítulos vem sendo escritos para a novela que está se tornando as negociações entre Fortaleza e Colo-Colo pela contratação do atacante argentino Juan Martín Lucero. O gigante do futebol sul-americano tem imposto todas as dificuldades possíveis para impedir a liberação do jogador para o Leão, mas tudo indica que o desfecho deve ser positivo para o clube do Pici.

A imprensa da Argentina tem veiculado bastante informações sobre diferentes sondagens do clube chileno por atacantes que devem ser a reposição de “El Gato” no time comandado pelo técnico Gustavo Quinteros diante da iminente transferência do “camisa 9” para o Fortaleza. Para além da imprensa internacional, o jornalista brasileiro Diego Firmino afirmou que as tratativas entre Palmeiras e Colo-Colo por Miguel Merentiel estão avançadas e até quarta-feira tudo deve ser definido. O caminho está livre para Lucero assinar com o Tricolor de Aço.

Fortaleza e Colo-Colo
Merentiel deve ser a reposição de Lucero no Colo-Colo.

Recentemente, circularam informações sobre o acerto do clube do Pici com o atacante Juan Martín Lucero, no entanto, o presidente do Colo-Colo concedeu entrevista e afirmou não existir nenhum tipo de multa rescisória no contrato do jogador. Alfredo Stöhwing deixou claro que o Colo-Colo irá até as “últimas consequências” para defender os próprios direitos contra o Fortaleza.

“A decisão do Colo-Colo é que não se joga com os interesses do clube. Vamos até as últimas consequências. Também tentamos contato com o clube Fortaleza, através do setor pessoal, fazendo chegar a informação que cremos que é necessária e qual a verdade das circunstâncias de tudo isso. Isso é o que sabemos nesse momento. Defenderemos nossos direitos com todo o peso da lei. Juan Martín tem contrato vigente até o fim de 2025, não tem cláusula de saída e essa é nossa última palavra a esse respeito”, decretou o presidente do Colo-Colo.

Fortaleza vs. Colo-Colo
Leão está envolvido em polêmica com Colo-Colo. Foto: CONMEBOL.

Fortaleza e Colo-Colo
Tudo indica que o Leão deve contar com Lucero em 2023. Foto: Colo-Colo.

YouTube video