Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni repercutiu sobre o que viu do Fortaleza pela penúltima rodada da Copa do Nordeste contra o Moto Club. Para o treinador, os desfalques fizeram falta no time titular do Leão do Pici.
“Eu também não gostei muito do que nós jogamos. Apesar de estar com alguns desfalques e com jogadores cansados, nós optamos por deixá-los. Esse time começou a treinar segunda-feira. Quintero no lugar de Patrick. Carlinhos no lugar de outro que eu estava testando. Na frente, Wellington Paulista. Fizemos dois 30 minutos de coletivo contra a base. Acho que era o esquema ideal para hoje. O jogo permitia que a gente jogasse mais do que a gente jogou hoje”, diz.
O primeiro deles será pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense contra o Guarany de Sobral, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Junco. De acordo com a programação, o duelo será realizado na cidade de Sobral.
Já o outro jogo será pela Copa do Nordeste contra o ABC, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela oitava e última rodada da Copa do Nordeste, na Arena Castelão, na capital cearense.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.