Em entrevista concedida nas últimas semanas, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou que a estratégia adotada pelo Leão no mercado de transferências não descarta a possibilidade de contratações de jogadores do rival, Ceará. O mais novo nome no radar do Fortaleza para a lateral esquerda é Bruno Pacheco.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Fortaleza está monitorando a situação de Bruno Pacheco após o rebaixamento do rival, Ceará, para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Além do Fortaleza, o Cruzeiro também demonstrou interesse nos serviços do jogador de 31 anos.
Bruno Pacheco é um dos jogadores de maior constância no elenco atual do rival, o jogador nunca terminou uma temporada como reserva desde que chegou ao Alvinegro em 2020, sempre brigou pelo posto de titular. No entanto, o lateral-esquerdo ainda atrai bastante interesse da elite do futebol nacional e uma transferência não é descartada diante da necessidade do Ceará de levantar fundos. Mendoza e Messias, por exemplo, já deixaram o clube.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.