Sou Fortaleza

NOVO MANTO! Fortaleza promove lançamento de camisa especial em homenagem ao retorno de Yago Pikachu; confira fotos e valores

Após Pikachu e Bruno Pacheco, Fortaleza encaminha acerto com terceiro reforço para 2023
Foto: ASCOM Fortaleza EC

Após o anúncio de Yago Pikachu como o primeiro reforço da temporada de 2023, o Fortaleza promove, nesta quarta-feira, 7, o lançamento de sua nova camisa em homenagem ao retorno do artilheiro do clube na última temporada. A nova camisa tricolor recebeu o nome de ‘Invicta’ e será vendida como edição limitada.

‘Invicta’ faz referência ao uniforme utilizado pelo Leão no título da Copa do Nordeste de 2022, mas apresenta cores diferentes e novos detalhes na cor dourada, além do número 22, utilizado por Pikachu. Esta edição limitada terá somente mil unidades disponíveis para a venda nas lojas de produtos licenciados do Fortaleza.

O ala-direito de 30 anos chegou ao Fortaleza na temporada de 2021. Com a camisa do Leão, somou 94 partidas, com 29 gols marcados e 16 assistências, Pikachu foi bicampeão cearense e da Copa do Nordeste e é considerado uma das principais estrelas do clube desde sua ascensão da Série C à elite do futebol nacional.

Valores da camisa ‘Invicta’

Para sócios-torcedores: R$ 239,90
Demais torcedores: R$ 299,90

Veja fotos do lançamento oficial da nova camisa do Fortaleza

Homenageado, Yago Pikachu veste a nova camisa do Leão.
Yago Pikachu terminou 2022 como artilheiro do Fortaleza, apesar de ter deixado o clube no decorrer da temporada.
Pikachu foi o autor do gol do título da Copa do Nordeste.