Sou Fortaleza

Ceni exalta estreia de reforço com a camisa do Fortaleza

Foto: Matheus Dantas/O Povo

Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni exaltou a estreia do polivalente Felipe Araruna com a camisa do Fortaleza. Para o treinador, o atleta fez um gol jogo e destacou a marcação do atleta em sua estreia pelo Leão do Pici.

“Gostei. Ele (Araruna) sentiu o calor. Defensivamente foi bem. Não é tão ofensivo. Não podia abrir a linha de trás. Essa função, o Carlinhos apoiou mais que ele. Um jogo aéreo melhor, tem mais corpo. Sentiu cãibra, pediu para sair, mas eu não podia tirar”, completou.

Pela sétima rodada da Copa do Nordeste, o Fortaleza encara o Moto Club, no Castelão, em Maranhão, em São Luís-MA. De acordo com a programação, o jogo será no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília).

Agora o próximo compromisso será pelo Campeonato Cearense, o Fortaleza volta aos trabalhos contra o Floreste no próximo dia 20 de março, às 21h30, na Arena Castelão, na capital cearense. De acordo com a programação, o compromisso será válido pela sétima rodada da segunda fase da competição estadual.