Em entrevista coletiva, o goleiro Marcelo Boeck exaltou a evolução e comentou a confusão no final do Clássico-Rei pelo Ceará. Para o arqueiro foi um grande jogo e no final do confronto falou sobre a confusão que ocorreu na Arena Castelão.
“Acho que foi um grande jogo, um grande espetáculo. Esses dois últimos clássicos mostraram a grandeza e qualidade dos dois times. Lógico que queríamos vencer, buscar a nossa classificação e infelizmente não conseguimos. Mas a gente tem muita consciência que estamos evoluindo na parte tática e técnica. Estamos criando chances e sofrendo poucos gols, agora é total foco no Floresta porque temos grandes objetivos”, afirmou.
“A gente sabe do que representamos não só dentro de campo, como fora também. De maneira alguma nós fomos desleal e queria abrir um parêntese para defender um colega de trabalho que foi acusado de sempre arrumar confusão. Em momento algum o Derley proferiu nada para a torcida do Ceará ou agrediu algum jogador do adversário. A gente sabe que vai ter palavrão, aquilo do clima quente, mas não foi ele que fez. Temos que ter cuidado quando acusamos alguém. Muito cuidado com a instituição Fortaleza, exigimos respeito porque temos a mesma atitude com eles. Agressão e desrespeito a gente não aceita”, disse.
Pela sétima rodada da Copa do Nordeste, o Fortaleza encara o Moto Club, no Castelão, em Maranhão, em São Luís-MA. De acordo com a programação, o jogo será no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília).
Agora o próximo compromisso será pelo Campeonato Cearense, o Fortaleza volta aos trabalhos contra o Floreste no próximo dia 20 de março, às 21h30, na Arena Castelão, na capital cearense. De acordo com a programação, o compromisso será válido pela sétima rodada da segunda fase da competição estadual.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.