Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni se entristeceu com o excesso de passes errados dos atletas do Fortaleza no clássico contra o Ceará. Para o treinador, os jogadores não deveriam errar até seis passes em nove minutos de jogo na Arena Castelão.
“Me entristece muito, porque sou um cara que tenho como base no futebol o passe. Com nove minutos, o Paulo já tinha errado cinco passes. Uma coisa é você tentar uma bola enfiada, aí você errar eu até concordo. Mas errar passe curto, de cinco, seis metros, atrapalha bastante o rendimento do time. Temos como característica a força isso”, finalizou Ceni.
Pela sétima rodada da Copa do Nordeste, o Fortaleza encara o Moto Club, no Castelão, em Maranhão, em São Luís-MA. De acordo com a programação, o jogo será no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília).
Agora o próximo compromisso será pelo Campeonato Cearense, o Fortaleza volta aos trabalhos contra o Floreste no próximo dia 20 de março, às 21h30, na Arena Castelão, na capital cearense. De acordo com a programação, o compromisso será válido pela sétima rodada da segunda fase da competição estadual.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.