O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, deu entrevista para “O Jogada: 1° tempo” nesta sexta-feira e afirmou que não houve convite da CBF.
Relembrando, o gestor chefiou a delegação da seleção brasileira nos amistosos contra a Coréia do Sul e Japão no 1° semestre de 2022. O repórter André Almeida leu a pergunta de um espectador, que questionava o presidente do Leão do Pici, sobre um suposto convite para assumir um cargo importante na Confederação Brasileira de Futebol(CBF) em 2023.
Marcelo Paz prontamente negou que tenha existido qualquer tipo de convite, rasgou elogios à instituição e reafirmou seu compromisso com o Fortaleza.
“Não houve convite, a informação não procede, falo aqui tranquilamente. Tô 100% focado no Fortaleza, tenho sim uma boa relação com a CBF e o presidente Ednaldo. Mas não houve convite, posso garantir isso.” – afirmou o presidente.
Paz falou também sobre o quanto sente gratidão por ter chefiado a delegação, e afirma que ficará marcado para sempre na sua vida. Disse também estar feliz pelo comentário do técnico Tite sobre o seu trabalho.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.