Sou Fortaleza

Polémica! Candidato ligado a Bolsonaro tem rosto conhecido da torcida do Fortaleza em sua campanha

Desde 2018 o Fortaleza tem o pionerismo de um intérprete de Libras em suas entrevistas, mas há alguns meses Crystonberg Silva desapareceu das coletivas do clube. Hoje iniciado o horário eleitoral gratuito e obrigatório na TV, Crystonberg apareceu como intérprete de Libras na propaganda do partido União Brasil, partido esse do candidato a Governador do Estado. do Estado Capitão Wagner apoiado pelo Presidente Jair Bolsonaro.

Vale lembrar que o Vice Presidente do Fortaleza Geraldo Luciano é apoiador do Capitão Wagner tendo levado o candidato na final da Copa do Nordeste, já o Presidente Marcelo Paz declarou apoio a sua esposa Jade Romero que é candidata vice-governadora junto com Elmano do PT. Marcelo Paz escreveu em uma foto com a candidata a vice-governadoria do esstado ”Te conheci e seu olho sempre brilhou quando falava em servir ao próximo. É sua vocação, nasceu pra isso. Sem parentes na política, se dedicou, estudou, cresceu e agora recebe um convite que muito nos honra.
Tem meu apoio, carinho, presença e incentivo neste grande desafio de concorrer ao cargo de Vice Governadora do nosso estado.
Vai em frente meu amor @jaderomero !
Sei dos seus valores, princípios e visão de mundo pra ser um instrumento de transformação para os que mais precisam.”