Durante coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni citou Gustagol e explicou sobre as mudanças que aconteceu com o Fortaleza com relação ao ano passado. Para o treinador, a saída do centroavante deixou uma lacuna no ataque do Tricolor do Pici.
“Infelizmente as cabeçadas não são mais do Gustavo, são de outros jogadores que as características são um pouco diferente. Mesmo assim chutamos bola na trave, goleiro fez defesas em cima da linha do gol”, avaliou.
Em cinco jogos disputados, o Tricolor do Pici somou sete pontos e perdeu duas posições e está na quinta colocação do Campeonato Cearense. Por enquanto, o Leão perdeu duas, empatou uma e ganhou duas vezes no Estadual.
Pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, o próximo compromisso do Fortaleza será o clássico contra o Ceará no dia 10 de março, domingo. Com o mando do Leão, o jogo será no Castelão, às 17h (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.