Sou Fortaleza

Após derrota para o Bragantino, torcida do Fortaleza detona jogador: “É um atraso”

Elenco do Fortaleza
Elenco do Fortaleza. Foto: Divulgação/Conmebol

Atuando fora de casa, o Fortaleza voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro. Com gols marcados por Lucas Evangelista e Gabriel Novaes, o Red Bull Bragantino venceu o Leão do Pici por 2 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid. O tento de Novaes foi marcados aos 49 minutos do segundo tempo, quando o resultado se encaminhava para o empate.

Nas redes sociais, a torcida ficou na bronca com Marcelo Boeck que, por conta da contusão de Fernando Miguel, foi acionado pela comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda. Muitos colocaram o segundo gol do Bragantino na conta do goleiro, que soma 17 participações no Brasileirão.

“O Boeck é um ATRASO para o Fortaleza!”, escreveu Alvaro Martins. “Recolheu o braço. Eu vou pegar todos os cortes do começo do ano quando eu disse “a melhor forma de agradecer ao Boeck é aposentando e ensinando a hora de parar”. Tá aí o resultado pra quem continuou querendo morrer abraçado com ele e com o sonho pessoal dele de jogar Libertadores”, disparou Diego Figueiredo.

“Boeck e Vojvoda vão rebaixar o Fortaleza. Derrota de hoje totalmente nas costas dos dois blindados. Tá nítido que o Felipe não quer mais jogar pelo Fortaleza, o cara não se esforça em uma jogada”, escreveu Renatinho. “Praticamente todos os jogos com Boeck titular, tomamos gol nos minutos finais. Justamente nos jogos em que o Fernando Miguel assumiu, conseguimos segurar o resultado. Por mérito do mesmo, com defesas importantes”, analisou Douglas Mota.

“Se você torce Fortaleza e por algum motivo defende o suposto goleiro Marcelo Boeck no Fortaleza pleno 2022,saiba que você não é bem vindo aqui e eu não gosto de você”, opinou Felipe. “E se o Vojvoda quer morrer abraçado com jogador, ele que saía junto com eles também. Chega de Boeck, TITI e ROMERO. Já deu”, frisou Bruno.

Marcelo Boeck
Goleiro Marcelo Boeck vem sendo alvo de críticas. Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza