Sou Fortaleza

Flagrado em festa, jogador do Fortaleza é afastado por Marcelo Paz

Marcelo Paz
Mais um jogador foi afastado pelo Fortaleza. Foto: Youtube/TV Leão

Nos últimos dias, a diretoria do Fortaleza vem tomando fortes decisões no elenco para a sequência da temporada. De acordo com informações do Jornal ‘O POVO’, Renato Kayzer não está mais nos planos e deve ser negociado na janela de transferências do meio do ano, que será aberta em 18 de julho. Custando 6 milhões de reais, a contratação mais cara do futebol cearense não conseguiu decolar com a camisa tricolor.

Além do centroavante, quem também não agrada é Lucas Crispim, que foi flagrado em uma festa na última sexta-feira (17). No mesmo dia, a torcida havia realizado um forte protesto onde o atacante Robson acabou sendo agredido com um capacete. A atitude de Crispim não pegou bem e o jogador foi afastado pelo Tricolor do Aço, que divulgou uma nota oficial na tarde deste sábado (18). Com isso, o meio-campista não marcará presença na partida diante do América Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro.

“O Fortaleza Esporte Clube comunica o afastamento do ala Lucas Crispim de suas atividades com o elenco profissional por tempo indeterminado. Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso. Jogadores profissionais representam o Clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis. O atleta já não participa hoje do treino de apronto para o j,ogo contra o América-MG e está fora da partida de amanhã”, escreveu o clube.

Fortaleza

Com 27 anos, Crispim soma 30 jogos nesta temporada, com nenhum gol marcado e quatro assistências. A chegada ao Leão do Pici aconteceu em 2021, vindo do Guarani. No mesmo ano, ele esteve presente em 47 partidas, com cinco bolas nas redes adversárias e 11 passes decisivos. De acordo com o portal ‘Transfermarkt’, o seu contrato possui duração somente até dezembro.

Lucas Crispim
Fora dos planos, Lucas Crispim foi deixado de lado pelo presidente Marcelo Paz, do Fortaleza. Foto: Youtube/TV Leão