Sou Fortaleza
Moisés
Moisés começa o jogo no banco de reservas. Foto: Bruno Oliveira/FEC

Em entrevista, Moisés não se intimida e faz alerta para torcida do Fortaleza

Bastante querido pela torcida e comissão técnica, Moisés foi um dos principais destaques do Fortaleza diante do Colo-Colo, do Chile, pela última partida da fase de grupos da Copa Libertadores. O atacante, com dois gols e uma assistência, foi providencial para levar o Leão do Pici para às oitavas de final do torneio continental.

Em entrevista coletiva após o saldo positivo por 4 a 3, o velocista comemorou mais uma boa atuação, mas frisou que o foco agora é o Campeonato Brasileiro, onde o time ocupa somente a vigésima colocação, com um ponto somado em seis embates até aqui.

“Agradeço primeiramente a Deus pelos gols, pela vitória e pela classificação. Sabemos da dificuldade que seria, mas acho que, sem o apoio da torcida deles, nos facilitou mais, nos ajudou. Estou muito feliz por essa vitória. Agora vamos comemorar, saber que estamos fazendo história pelo Fortaleza e sabemos que temos o Brasileiro pela frente, que estamos numa zona muito difícil. Já vamos jogar sábado então temos que virar a chave, foco no Brasileiro, para que nós possamos começar a pontuar e sair da zona de rebaixamento o mais rápido possível”, disse o artilheiro.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Fortaleza medirá forças com o Juventude, que também está na parte debaixo da tabela geral de classificação. A partida acontecerá no sábado (28) às 20h30, dentro de casa, na Arena Castelão. Até aqui, Moisés soma 29 embates, com 10 gols e quatro passes decisivos.

“O objetivo era passar de fase neste grupo, um grupo muito igual, com grandes equipes de cada país. Foi a primeira vez que o Fortaleza participou de uma Copa Libertadores e tínhamos o compromisso e a fé no trabalho de que passaríamos à próxima fase. (…) Desde que começamos a pré-temporada, tínhamos o objetivo de passar de fase. Queríamos ganhar o Campeonato Cearense, chegar à final da Copa do Nordeste e passar de fase na Copa Libertadores”, finalizou o atacante.