Além do fato do Fortaleza ter sido derrotado de maneira amarga para o Fluminense pelo placar magro de 1 a 0 em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, houve um grande tumulto na arquibancada da Arena Castelão após o apito final. Os policiais levaram o “suspeito”, mas os torcedores ao redor se manifestaram a favor do acusado.
O QUE ACONTECEU
Poucos instantes depois do último apito do árbitro, um torcedor do Leão do Pici foi “pego em flagrante” por jogar uma garrafa em direção ao gramado. Um dos policiais que observavam o público, aponta para a multidão para mostrar o culpado e os demais foram a arquibancada para buscá-lo.
Porém, segundo as demais testemunhas que viram o ocorrido de perto, afirmavam com veemência que não havia sido o mesmo que foi detido. Por conta de ter pego o indivíduo que não cometeu tal infração, o público começou a acusar as autoridades de ‘racistas’ pelo fato de terem escolhido um torcedor por conta da cor da sua pele.
Veja os vídeos:
- GARRAFA ARREMESSADA
- TORCEDOR É PEGO SOB PROTESTOS DA TORCIDA
- O TORCEDOR É LEVADO
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.