Cabe no Fortaleza? Palmeiras não inscreveu seis jogadores para a disputa da primeira fase do Paulistão e alguns dos atletas deverão ser negociados em 2019. Mesmo assim, o técnico Felipão tem a intenção de utilizar alguns dos jogadores na Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.
Entre os jogadores que estão de fora são: Juninho, Arthur Cabral, Fabiano, Matheus Fernandes, Alejandro Guerra e o meia-atacante Hyoran.
Por exemplo, o meia-atacante Hyoran foi um desejo do próprio Goiás e chegou a ser confirmado pelo vice-presidente Mauro Machado. Mesmo assim, as conversas não teriam avançado. Botafogo corre por fora.
Já o venezuelano Alejandro Guerra, o chegou a ser procurado por nove clubes para ser emprestado e o Palmeiras não topou ceder e nem dividir o salário que é de R$ 350 mil. O clube paulista entende, que o meia só sai do clube mediante ao pagamento da multa R$ 5 milhões.
Por outro lado, o zagueiro Juninho e o lateral Fabiano não deverão ser aproveitados pelo técnico Felipão. Com relação, ao Arthur Cabral
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.