Sou Fortaleza
Fortaleza conhece adversário das quartas do Campeonato Cearense

Altos x Fortaleza: onde assistir, escalações e desfalques

O Fortaleza entram em campo no final da tarde deste sábado, 5, contra o Altos pela sétima rodada da Copa do Nordeste 2022. O Tricolor busca mais uma vitória para selar de vez sua classificação para a próxima fase do regional.

Embalado com cinco vitórias e três empates nos últimos oito jogos na temporada, o Fortaleza busca se manter na liderança do grupo A da Copa do Nordeste. Atualmente, soma 12 pontos, um a mais que o CSA

As duas equipes já se encontraram em 2 jogos oficiais na história e acabaram ficando no empate nos dois duelos. De acordo com a programação passada pelo clube, o Tricolor realizou dois treinos na capital cearense e seguiu para Teresina.

Antes da partida, em solo piauiense, nenhuma atividade está prevista. O Leão deve seguir para a partida sem fazer reconhecimento de gramado do estádio Lindolfo Monteiro, palco do confronto.

ONDE ASSISTIR

O SBT (para PI e CE), na TV aberta, e o Nordeste FC, no streaming, são os canais que vão transmitir o jogo deste sábado (5), em Teresina.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ALTOS:

Marcelo, João Carlos, Mimica, Lucas Sousa e Dieyson; Tibiri, Marconi e Dieguinho; Danillo Bala, Manoel e Betinho.

FORTALEZA:

Max Walef; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Lucas Lima, Lucas Crispim; Romarinho, Moisés, Romero (Renato Kayzer). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa do Nordeste 2022
Data: 05 de março de 2022
Hora: 17h45
Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI)

CRISPIM CONFIANTE

Em coletiva no Fortaleza na tarde desta quinta-feira (3), o meia Lucas Crispim elogiou a postura do Pacajus e comentou que a equipe do interior dificultou a vida do Tricolor, principalmente no jogo de ida.

Crispim deixou claro que o maior respeito que se pode ter aos adversários é ser ofensivo e seguir dando o máximo. O jogador lembrou que esses jogos também servem de preparação já que precedem jogos decisivos pela Copa do Nordeste, estadual e, em breve, a Libertadores.

“Será um jogo muito difícil. Sabemos da força da Copa do Nordeste. Não quero usar isso como desculpa, mas sabemos que o gramado do estádio de alguns adversários não são tão bons. Precisamos nos adaptar o mais rápido possível para passar por cima dessas adversidades. Queremos nos classificar logo, alcançar a primeira colocação que nos dá essa preferência na fase de mata-mata”

Crispim fala sobre como Fortaleza deve encarar próximas decisões