Sou Fortaleza
Pacajus x Fortaleza: onde assistir, escalações e desfalques

Titi marca e Fortaleza vence Pacajus pelas quartas do estadual

Deu, Leão! Na noite desta quinta-feira, 24, O Fortaleza venceu o Pacajus pelo placar de 1 a 0 no Castelão, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Cearense. A partida também marcou a estreia do Leão no Estadual. O gol tricolor foi marcado pelo zagueiro Titi, aos 7 minutos do 2º tempo.

Com o resultado, o Tricolor de Aço joga por um empate no jogo de volta, no dia 2 de fevereiro, às 19h30 no Castelão, para chegar às semifinais e encarar o Ferroviário.

Titi marca e Fortaleza vence Pacajus pelas quartas do estadual
Fortaleza não foi bem no jogo.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo deixou bastante a desejar. Foi um jogo fraco tecnicamente, marcado por morosidade, lentidão e falta de intensidade. Mesmo com esquema ofensivo, no 3-4-3, o Fortaleza atuou em uma rotação bem abaixo da que está acostumado. O time de Juan Pablo Vojvoda não criou praticamente nada e passava a impressão de que venceria a partida no momento que bem entendesse. Enquanto isso, o Pacajus foi se empenhando e amarrando o jogo, criando dificuldades ao Tricolor.

SEGUNDO TEMPO

O Fortaleza também jogou mal no 2º tempo, mas ao menos não demorou para fazer a rede balançar. Logo aos 7 minutos, Titi aproveitou cruzamento de Moisés e, de cabeça, abriu o placar. O autor do 1º gol do Fortaleza na Copa do Nordeste e fez, também, o 1º do time no Campeonato Cearense. Outras oportunidades foram criadas, e na melhor delas, Robson mandou para as redes, mas a arbitragem anulou por impedimento (de forma errada, já que o camisa 7 estava em posição legal).

FICHA TÉCNICA

Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE

Data/horário: 24/02/2022 – 21h30 (de Brasília)

Fortaleza 1 x 0 Pacajus

CAMPEONATO CEARENSE – QUARTAS DE FINAL

Cartões amarelos: Lucas Lima, Matheus Jussa (Fortaleza)

Cartões vermelhos: –

GOLS: Titi (7’/2T) (1-0)

Fortaleza – técnico: Juan Pablo Vojvoda

Max Walef; Tinga, Titi e Benevenuto; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Lucas Lima e Juninho Capixaba (Lucas Crispim 31’/2T); Romarinho (Matheus Vargas 20’/2T), Moisés (Kayser 20’/2T) e Romero (Robson 20’/2T).

Pacajus – técnico: Raimundo Vagner

Jhones; Felipe (Vinicius 34’/2T), Igor, Ramon e Guto; Carlão (Max 43’/2T), Lincoln (Dedé 34’/2T), Rayro, Edson (Joílson 34’/2T) e André; Cassaco (Zé Augusto 17’/2T) e Testinha.

MELHORES MOMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=Tjx7pSbuXng