Sou Fortaleza

Fortaleza mostra superioridade e vence Bahia por 3 a 1 pelo Nordestão

Fortaleza conhece adversário das quartas do Campeonato Cearense

Na tarde deste sábado, 19, o Fortaleza recebeu o Bahia pela sexta rodada da Copa do Nordeste 2022. Superior, o Tricolor não deu chances ao adversário e venceu o jogo por 3 a 1 na Arena Castelão.

Romero, Moisés e Depietri marcaram para o Leão, enquanto Rodallega descontou para o time baiano. Com esse resultado, o time leonino se consolida na liderança do grupo A, com 12 pontos conquistados.

Fortaleza mostra superioridade e vence Bahia por 3 a 1 pelo Nordestão
Tricolor cearense encaminhou sua classificação.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro gol do Fortaleza saiu logo aos cinco minutos de jogo. Moisés, ex-Ponte Preta, conseguiu linda arrancada e passou para Silvio Romero apenas empurrar para o fundo do gol.

Aos 29 minutos, foi a vez do próprio Moisés marcar o dele. Após jogada ensaiada na cobrança de escanteio, passando de pé em pé até chegar de Ronald, que encontrou o camisa 21, de fora da área, para ampliar para o Fortaleza.

SEGUNDO TEMPO

O Bahia descontou aos dois minutos da segunda etapa com o atacante Hugo Rodallega, que finalizou após passe do lateral Matheus Bahia.

Nos acréscimos, aos 46 minutos, Robson partiu em contra-ataque, após lançamento de Matheus Vargas e serviu Depietri, que vinha de trás e concluiu para o gol, fechando o placar de 3 a 1.

FICHA DO JOGO

FORTALEZA 3×1 BAHIA

Data e horário: 19/02/2022, às 17h45 (de Brasília)
​Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Vaneide Vieira de Gois (SE)

Cartões Amarelos: Ignácio, 12’/2ºT; Patrick, 32’/2ºT; Raí, 36’/2ºT; Tinga, 39’/2ºT

Gols: Silvio Romero, 3’/1ºT (1-0); Moisés, 29’/1ºT (2-0); Rodallega, 1’/2ºT (2-1); Depietri, 46’/2ºT (3-1)

FORTALEZA: Max Walef; Yago Pikachu, Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Lucas Crispim; Matheus Jussa, Ronald, Lucas Lima (Matheus Vargas, aos 22’/2ºT) e Lucas Crispim (Juninho Capixaba, aos 30’/2ºT); Moisés (Robson, aos 30’/2ºT) e Silvio Romero (Depietri, aos 23’/2ºT).
(Técnico: Juan Pablo Vojvoda)

BAHIA: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Henrique e Luiz Henrique; Rezende (Willian Maranhão, aos 24’/2ºT), Patrick (Daniel, aos 33’/2ºT) e Lucas Mugni (Matheus Bahia, no intervalo); Ronaldo Marcelo Cirino, aos 18’/2ºT), Marco Antônio (Raí, no intervalo) e Rodallega.
(Técnico: Guto Ferreira)

MELHORES MOMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=rMtsXzADhdY