Em entrevista coletiva, o volante Gabriel Dias comentou sobre a preparação do Fortaleza para a estreia no Campeonato Cearense nesta quarta-feira, na Arena Castelão. Para o atleta, a competição será muito difícil e garantiu que está muito motivado para o duelo.
“É questão do campeonato, pontos corridos, jogos perto do outro. Eu vejo nessa questão das trocas é bom para rodar o time pela questão de melhora para todo mundo para todos os campeonatos. Entramos no estadual motivados como todos. É um campeonato muito difícil. A gente não pode entrar no jogo achando que é grande, tem de entrar buscando fazer um excelente jogo para buscar a vitória, porque estamos precisando”, diz.
Desde o início desse ano, o comandante Rogério Ceni ainda não colocou em campo a mesma escalação e sempre tem alterado algumas posições. Na quarta-feira, o Leão faz sua estreia diante do Barbalha, às 20h. O Leão do Pici só entra em campo pelo Nordestão no dia 24, contra o Bahia e o atleta explicou sobre o calendário de jogos.
“Infelizmente, são jogos apertados, e às vezes o professor tem pouco tempo de treinamento. Foram 12 dias de pré-temporada. Tem parte física, técnica. Difícil e a gente está tentando se ajudar em campo, durante os treinamentos para que na saída de jogo, a gente poder ter uma boa saída de jogo e bom entrosamento”, diz.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.