De olho nos próximos jogos do Fortaleza no Brasileirão, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá três jogadores que estão entregues ao departamento médico tricolor. No entanto, o comandante tricolor não teve atletas suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ou expulsão pelo cartão vermelho.
Mesmo assim, os atletas que estão lesionados e entregues ao departamento médico são: os meias Yago Pikachu e também o Lucas Crispim e também o atacante Robson, que seguem lesionados e sem previsão de volta.
Com relação aos jogadores pendurados com dois cartões amarelos são: Felipe Alves, Titi, Jussa, Felipe Ederson, Vargas e Igor Torres. Caso algums deles receberem um novo cartão amarelo, poderão ser baixa no Leão do Pici para um novo embate na Série A do Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, o técnico Juan Pablo Vojvoda teve o zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Limas, que voltaram a ficar à disposição da comissão técnica. Outro que ficou livre foi o Tinga, que foi liberado pelos médicos do DM tricolor.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.