Na tarde da última terça-feira (19), o ala-esquerda Lucas Crispim, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva à imprensa, onde comentou, principalmente, sobre o apoio da torcida leonina e sobre o confronto do Tricolor do Pici contra o Atlético-MG, válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021.
Primeiramente, Lucas Crispim falou sobre o apoio da torcida do Fortaleza em meio às comemorações do aniversário de 103 anos do clube e, também, aos preparativos para o primeiro jogo contra o Atlético-MG pelas semifinais da Copa do Brasil:
– A gente sabe que o apoio da torcida é fundamental. A gente acompanha, nas redes sociais, o carinho que eles tem pela gente. Acompanhamos a festa que fizeram ontem, no aniversário do clube. Isso é fundamental para nossa sequência, para nossa campanha, que é muito difícil. A gente conta com o apoio deles até o final, com esse amor incondicional que eles tem. Tenho certeza que vai nos mandar muita força, muita energia positiva de Fortaleza para cá (Belo Horizonte) para a gente fazer um grande jogo.
Em seguida, Crispim avaliou o fato de que o Atlético-MG sustenta uma longa sequência invicta dentro de casa na atual temporada, afirmando que o Fortaleza sabe o que deve ser feito para quebrá-la, mas que não será algo fácil:
– Sabemos muito bem o que deve ser feito. Tanto é que fizemos isso na primeira rodada, que foi a última derrota deles em casa. A gente vem trabalhando bastante, pois sabemos que é um adversário muito difícil de enfrentar. Não é à toa que está na semifinal da Copa do Brasil e é o líder do Brasileiro. Mas eles também sabem da nossa qualidade, também vão estar bastante espertos com nossos pontos positivos. Esse detalhe que fará diferença. Teremos muita concentração para não dá-lo ao adversário.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.