Sou Fortaleza

Vojvoda enaltece personalidade do Fortaleza na virada contra a Chapecoense

Na tarde desta quarta-feira (30), o Fortaleza recebeu, na Arena Castelão, a equipe da Chapecoense. Em partida maluca, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021, vitória do Leão pelo placar de 3×2.

Mesmo com um a menos, o Tricolor de Aço, com gols de David, Robson e Pikachu, conquistou os três pontos e chegou aos 15 totais na competição nacional.

Agora na terceira posição na tabela, o Fortaleza volta a campo no próximo sábado (03) para enfrentar, na Arena da Baixada, a equipe do Athletico-PR.

Após a vitória, o treinador Juan Pablo Vojvoda fez, em entrevista coletiva, uma análise do desempenho de sua equipe no duelo, principalmente na primeira etapa: “Os primeiros tempos são mais de estudo, os adversários fecham suas linhas. Apesar disso, o Fortaleza criou três ou quatro situações de gols muito claras. Em uma transição ofensiva, o adversário conseguiu o pênalti. Considero que, no primeiro tempo, o Fortaleza não merecia perder o jogo. No segundo tempo, com um a menos, o time teve personalidade para virar o jogo”, disse o argentino