Sou Fortaleza
Foto: Thiago Gadelha

Fortaleza deve partir para o plano B na busca por treinador, diz jornalista

Foto: Divulgação

A novela no Fortaleza para anunciar um novo treinador continua. Depois de negociar com Ariel Holan e ficar perto de um acerto, o tricolor de aço deve partir para um plano B. De acordo com o jornalista Alexandre Mota, do jornal Diário do Nordeste, a negociação entre a diretoria leonina e experiente técnico argentino esfriou com uma alta pedida salarial de Ariel. O radialista Aluísio Lima também informou o fim da conversa entre as duas partes.

Segundo apuração do Diário do Nordeste, o plano B do Fortaleza também é argentino. Ex treinador do Unión La Calera, Juan Pablo Vojvoda se adequou a realidade financeira do clube cearense e passa a ser o principal alvo da diretoria. A ideia é que o novo comandante da equipe seja anunciado até a próxima sexta-feira (7).

Sem treinador desde o dia 25 de abril, quando demitiu Enderson Moreira após a eliminação para o Bahia na Copa do Nordeste, o Fortaleza realiza uma busca sem pressa pelo seu novo treinador. Principal alvo da diretoria logo após a saída de Enderson, o brasileiro Fernando Diniz recusou um acerto com o leão do pici. Após a negativa, o clube preferiu negociar com nomes de fora do Brasil.

Em paralelo a busca do novo treinado, o Fortaleza segue na disputa do Campeonato Cearense. Na próxima quarta-feira (5), o líder do estadual encara o Pacajus, às 15h30, no estádio João Ronaldo.