O futuro de Adam Bareiro no Fortaleza está mais indefinido do que nunca. Nem mesmo o rebaixamento para a Segunda Divisão foi motivo de especulações tão grandes sobre o possível fim da passagem do atacante paraguaio pelo Pici. O Boca Juniors, da Argentina, apresentou oficialmente uma proposta milionária pelo camisa 9 do Leão.
Fortaleza recusa primeira proposta do Boca Juniors por Adam Bareiro

De acordo com o jornalista Augusto Cesar, da ESPN Argentina, o Fortaleza decidiu recusar a primeira proposta do Boca Juniors pela transferência de Bareiro. Isso não significa, no entanto, que a permanência do camisa 9 no Pici esteja assegurada.
Ainda segundo a apuração, o Fortaleza apresentou uma contraproposta ao clube argentino. Inicialmente, a oferta dos Xeneize era de 3 milhões de dólares, cerca de R$ 15,6 milhões na cotação atual, por 100% dos direitos econômicos de Bareiro. O Leão exige 4 milhões dólares, aproximadamente R$ 21 milhões, para liberar o atleta.
O Fortaleza, portanto, faz “jogo duro” para liberar o seu artilheiro. Neste momento, a negociação “esfriou”, mas os clubes seguem buscando um desfecho positivo para a operação. Ainda assim, a tendência é que Bareiro, que tem o objetivo de disputar a Copa do Mundo pela Seleção Paraguaia, em 2026, deixe o Tricolor de Aço.
Quer receber novidades do Tricolor do Pici no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








