Entre os principais atacantes do Fortaleza na chamada “Era Vojvoda”, o período mais vitorioso do clube, Moisés se tornou a contratação mais cara da história do Tricolor do Pici, mas acabou sofrendo com lesões na última temporada e, após o rebaixamento, seu futuro passou estar rodeado de incertezas. Para 2026, o camisa 11 teve a sua situação oficialmente definida.
Fortaleza anuncia transferência de Moisés para o Santos

Nesta quarta-feira, 11, o Fortaleza anunciou, de forma oficial, a transferência de Moisés para o Santos. O atacante fechou com o clube paulista até o fim de 2028 e foi um pedido do técnico Juan Pablo Vojvoda à diretoria do Peixe.
Os valores da operação não foram divulgados pelos clubes, mas o Fortaleza embolsou uma compensação financeira significativa para liberar Moisés, que ainda tinha contrato válido com o Leão até dezembro de 2027. Na atual temporada, o atacante encerrou a sua segunda passagem pelo Pici.
Desde que chegou ao clube nordestino, Moisés entrou em campo com a camisa vermelha, azul e branca em 174 oportunidades e, nestas, marcou 42 gols e serviu 17 assistências. A permanência do ponta-esquerda no Tricolor de Aço foi inviabilizada após o rebaixamento para a Segunda Divisão.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








