O Fortaleza de Thiago Carpini não esteve em tarde inspirada neste sábado, 31, quando empatou em 1 a 1 com o Iguatu, no Estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense de 2026. Após o apito final no PV, o treinador do Leão revelou as suas impressões sobre o resultado e não conteve a sinceridade.
Carpini abre o jogo após empate do Fortaleza no PV

“Quem compra o jogo, quem está assistindo, quer ver futebol. Não quer ver o que foi feito hoje pela equipe do Iguatu. Com todo respeito à equipe do Iguatu, mas é um antijogo ridículo, feio de ver. No segundo tempo, treze minutos de bola rolando. Isso é um absurdo. Foi por isso que nós empatamos? Não. Faltou efetividade? Concordo plenamente“, afirmou Carpini.
Após o empate com o Iguatu, o Fortaleza volta todas as suas atenções para o primeiro Clássico-Rei da temporada. No próximo domingo, 8, o Leão de Carpini irá enfrentar o rival, Ceará, na reabertura da Arena Castelão, em busca de reencontrar o caminho das vitórias na última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2026.
“Falta efetividade para criarmos melhores chances. Se o gol for de pênalti, for contra, for finalização de cabeça ou chute, não importa. É gol. Toda jogada de gol, se acontecer, é porque foi trabalhada. Como aconteceu, não importa. O que importa é acontecer o gol. Acho que é esse o ponto. 31 finalizações contra quatro do adversário“, completou Carpini.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








