O Fortaleza e os demais clubes brasileiros já deram início aos seus respectivos planejamentos para a próxima temporada e o tradicional “vai e vem” do mercado da bola deve se intensificar cada vez mais. Após a saída de Tinga para o Coritiba, mais um lateral do Leão pode estar prestes a se despedir do Pici.
Bruno Pacheco entra na mira da Chapecoense e pode deixar o Fortaleza em 2026

De acordo com informações do jornalista Rangel Agnolin, a Chapecoense demonstrou interesse na contratação de Bruno Pacheco para a temporada que marca o retorno do clube catarinense à Série A. Até o momento, no entanto, nenhuma proposta oficial foi apresentada ao Fortaleza.
Ainda segundo a apuração, o Fortaleza não deve dificultar a saída do lateral-esquerdo, mas o seu salário é o principal obstáculo para a Chapecoense avançar pela contratação de Bruno Pacheco. O clube catarinense tenta encontrar uma solução junto ao Fortaleza, mas o Tricolor não vai liberar o defensor sem uma compensação financeira significativa.
Bruno Pacheco ainda possui contrato válido com o Tricolor do Pici até dezembro de 2026. Na última temporada, o lateral-esquerdo entrou em campo em 29 oportunidades e, nestas, marcou um gol e serviu duas assistências para os seus companheiros.

Quer receber novidades do Tricolor do Pici no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








