Após o rebaixamento do Fortaleza para a Segunda Divisão, nomes como o de Lucas Crispim tiveram as suas saídas especuladas na próxima temporada, principalmente depois que o técnico Martín Palermo e o CEO Marcelo Paz se despediram do Pici. No entanto, o futuro do camisa 91 parece já estar definido em 2026.
Lucas Crispim deve seguir no Fortaleza em 2026

De acordo com palavras do agora ex-CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, em recente entrevista, Lucas Crispim tem a sua permanência garantida no plantel do Fortaleza para a próxima temporada. O meia deve se reapresentar normalmente no Pici nesta segunda-feira, 29, para dar início aos trabalhos sob o comando do técnico Thiago Carpini.
De acordo com informações do Diário do Nordeste, Lucas Crispim recebeu diferentes sondagens de clubes brasileiros e do futebol exterior para 2026. A Chapecoense, o Remo, o Persepolis, do Irã, e o BG Pathum, da Tailândia, demonstraram interesse na contratação do camisa 91 após o fim da última temporada e entraram em contato com os representantes do jogador.
No entanto, segundo a apuração, Lucas Crispim decidiu recusar todas as propostas apresentadas para permanecer no Fortaleza em 2026 e disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2025, o camisa 91 entrou em campo em dez oportunidades e, nestas, marcou um gol e serviu uma assistência para os seus companheiros.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








