Na manhã desta segunda-feira, 15, o técnico Thiago Carpini foi apresentado oficialmente pelo Fortaleza ao lado de Marcelo Paz, CEO do clube, do presidente Rolim Machado e de Sérgio Papellin, diretor de futebol do Leão. Após o fim da entrevista coletiva com o novo treinador, o principal dirigente do Tricolor do Pici fez um forte desabafo aos jornalista que estavam ali presentes e gerou grande repercussão entre torcedores e na imprensa cearense.
Marcelo Paz segue no Fortaleza para 2026

“Eu estou fazendo um desabafo aqui. Eu emprestei dinheiro para o Fortaleza, eu dei dinheiro para o Fortaleza, o Fortaleza fez empréstimos com aval pessoal no meu nome algumas vezes. Se precisar que eu seja o último a receber salário, eu sou o último a receber salário. Reduzi duas vezes: reduzi durante a Série A e reduzi agora de novo. Em agosto, a gente já vinha com alguma dificuldade, e eu disse: ‘Vou dar o exemplo e vou reduzir parte do meu salário’. Que mercenário é esse? Que emprestou, que deu dinheiro?“, questionou Marcelo Paz.
O Fortaleza confirmou a permanência de Marcelo Paz como CEO do clube para a disputa da próxima temporada. Apesar do interesse do Atlético-MG em contar com o trabalho do mandatário do Leão em 2026, o dirigente irá seguir no Pici e foi definido como o responsável por garantir o retorno à Série A.
“A decisão de permanência ou não do Marcelo Paz pode ser minha, como pode ser do Conselho, de dizer que não quer mais continuar. Eles sinalizaram que gostariam de continuar. Eu tinha uma dúvida a nível pessoal, por tudo o que eu passei durante o ano. Todo mundo sabe que eu enfrentei um processo psiquiátrico, estou tomando remédio ainda, mas estou bem. Por mais que o ano não tenha sido bom, senti algo pessoal, isso afeta minha família. Tinha uma avaliação pessoal grande“, completou Paz.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








