Sou Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.

Na mira do Atlético-MG para 2026, Marcelo Paz tem futuro definido no Fortaleza

O rebaixamento do Fortaleza foi um duro golpe para a gestão de Marcelo Paz, CEO do clube, depois de iniciar a temporada com o maior orçamento e o elenco de jogadores mais caro da história do Tricolor do Pici. Pressionado, alvo de críticas e na mira do Atlético-MG, o principal dirigente do Leão já tem o seu futuro definido em 2026.

Marcelo Paz segue no Fortaleza para 2026

Marcelo Paz
Foto: Mateus Lotif/FEC.

O Fortaleza confirmou a permanência de Marcelo Paz como CEO do clube para a disputa da próxima temporada. Apesar do interesse do Atlético-MG em contar com o trabalho do mandatário do Leão em 2026, o dirigente irá seguir no Pici e será o responsável por garantir o retorno à Série A.

Venho anunciar oficialmente a permanência de Marcelo Paz como CEO da nossa SAF. Após uma reunião de alinhamento extremamente produtiva, conduzida com transparência e respeito mútuo, chegamos a um consenso que reafirma a confiança do clube em um dos dirigentes mais vitoriosos da história tricolor“, declarou Fabiano Barreira, Presidente do Conselho de Administração do Fortaleza.

Após o fim do Brasileirão, o Fortaleza deve promover uma grande reformulação interna para a disputa da próxima temporada. O Tricolor de Aço volta a entrar em campo apenas no dia 11 de janeiro, quando irá enfrentar o Ferroviário, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em sua estreia no Campeonato Cearense 2026.