Sou Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.

Lucas Sasha abre o jogo sobre trabalho de Palermo no Fortaleza e projeta reta final da Série A: “Não fazer nada de diferente”

Homem de confiança do técnico Martín Palermo e titular absoluto do Fortaleza, Lucas Sasha se tornou “peça-chave” para o modelo de jogo do argentino e vem correspondendo a confiança de “El Titán” com atuações de destaque no meio-campo do Leão. O camisa 88 participou de entrevista coletiva pré-jogo na última segunda-feira, 1º, e projetou a sequência decisiva da temporada.

Lucas Sasha exalta Palermo e afirma que todo jogo é uma “final” para o Fortaleza

Lucas Sasha
Foto: Mateus Lotif/FEC.

A gente se colocou nessa posição, infelizmente. Foi um ano muito ruim, de resultados muito ruins. Então nos colocamos nessa posição de cada jogo ser uma final. Não é de ontem ou da semana passada, já faz umas dez rodadas que, se a gente não ganhasse, estaria praticamente rebaixado. E o time está reagindo bem. O principal para já é não fazer nada de diferente”, afirmou Lucas Sasha.

Nesta quarta-feira, 3, às 19h (horário de Brasília), o Fortaleza de Lucas Sasha irá receber o Corinthians em casa, no Castelão, e não deve medir esforços para garantir mais um triunfo e escapar do rebaixamento nas últimas rodadas da Série A. De acordo com a mais nova apuração oficial do Tricolor, 50.524 torcedores estão confirmados para o jogo decisivo contra o Timão, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Ele (Palermo) também foi inteligente a ponto de resgatar a forma como sempre jogamos, de buscar aquilo em que nos sentimos mais confortáveis. Veio conversar para entender como a gente se sentia mais confortável. Ele foi muito humilde de, muitas vezes, perguntar a nossa opinião. E aos poucos ele foi construindo essa base dele. É um cara muito sábio e inteligente, com visão de jogo. Ele já esteve nas quatro linhas, então sabe como funciona a cabeça do jogador”, completou Lucas Sasha.