Sou Fortaleza
Foto: Ismael Soares / SVM.

Sem protagonismo com Palermo, seis jogadores podem deixar o Fortaleza em 2026

A temporada nem sequer chegou ao fim, mas o Fortaleza de Martín Palermo e os demais clubes brasileiros já estão se movimentando nos bastidores com a missão de qualificar ao máximo os seus respectivos elencos de jogadores. Em alta no mercado da bola nacional e sul-americano, quatro atletas podem estar prestes a se despedirem do Tricolor do Pici em 2026.

Palermo pode “perder” cinco jogadores após o fim da temporada

Palermo Fortaleza Kuscevic
Foto: AURÉLIO ALVES/O POVO.

Nos últimas semanas, cinco jogadores do Fortaleza tiveram as suas respectivas saídas do clube especuladas para 2026. Os Yago Pikachu, Marinho e Lucero, os meio-campistas Pochettino e Zé Welison e o zagueiro Kuscevic despertaram interesses de clubes brasileiros e da América do Sul e podem encerrar as suas respectivas passagens pelo Leão após o fim da atual edição da Série A.

Lucero e Kuscevic entraram na mira de equipes do futebol sul-americano, enquanto Pochettino despertou o interesse do Santos, Pikachu virou alvo do Athletico, o Coritiba manifestou o desejo de contar com Zé Welison, e Marinho pode estar cada vez mais próximo de retornar ao Vitória. Apesar das sondagens, o Fortaleza ainda não recebeu nenhuma proposta oficial por nenhum dos atletas até o momento.

Sob o comando de “El TitánPalermo, o Fortaleza aguarda pelo fim do Campeonato Brasileiro de 2025 para reavaliar o seu elenco de jogadores. No entanto, independentemente da permanência ou não do Tricolor do Pici na Série A, uma grande reformulação interna é esperada para a disputa da próxima temporada e isso passa diretamente pela saída de ativos que ainda podem gerar lucro ao clube.

Foto: Mateus Lotif/FEC.