Para além dos desfalques por lesão no departamento médico do Fortaleza, o técnico Martín Palermo também não poderá contar com um de seus titulares absolutos para o próximo compromisso da equipe tricolor na reta final da Série A. O treinador argentino terá “dores de cabeça” para escalar a sua onzena inicial para o clássico decisivo contra o Bahia.
Palermo não conta com Lucas Sasha para clássico entre Bahia e Fortaleza

“El Titán” Palermo não conta com o volante Lucas Sasha para a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 88 do Fortaleza completou a sua série de três cartões amarelos durante o empate em 3 a 3 com o Atlético-MG, na Arena MRV, e, portanto, está oficialmente confirmado como baixa para o último clássico entre Tricolores de Aço da temporada.
Para a vaga de Lucas Sasha, o técnico Palermo tem Matheus Pereira, Rossetto, Pablo Roberto, Zé Welison e Martínez como alternativas para escalar a equipe titular do Fortaleza. Os dois últimos, no entanto, não vem sendo aproveitados pelo treinador argentino e, além disso, o volante Rodrigo também não deve ter condições de jogo para atuar contra o Bahia. A tendência é que o camisa 5 do Leão seja o escolhido para o clássico nordestino.
Depois de empatar com o Atlético-MG, o Fortaleza de Palermo tem pela frente mais uma verdadeira decisão pela reta final da Série A. Na próxima quinta-feira, 20, às 18h (horário de Brasília), o Leão irá enfrentar o Bahia fora de casa, na Arena Fonte Nova, em busca de se manter vivo na disputa pela permanência na elite do futebol brasileiro.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








